Confira como será o funcionamento da Dataloft durante o período de carnaval e programe-se:

 

18/02
Atendimento a clientes até 17h. As confirmações de pagamento ocorrem normalmente.

 

19/02
Atendimento a clientes até 12h. As confirmações de pagamento ocorrem normalmente.

20 e 21/02
Não haverá atendimento. Não haverá confirmações de pagamento, processamento de pagamento de contas e transferências via TED. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal), PIX e Cartões de Crédito, acontece normalmente.

22/02
Não haverá atendimento. Não haverá confirmações de pagamento, processamento de pagamento de contas e transferências via TED. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal), PIX e Cartões de Crédito, acontece normalmente.


Lembramos que o atendimento para servidores gerenciados e atendimentos de urgência como quedas ocorrerá normalmente via nossa central do cliente, e-mails e Skype.
Nosso atendimento via WhatsApp, Redes Sociais, Telefones (inclusive 0800) e chat não estará funcionando fora dos horários e dias informados.

Nos demais dias, o funcionamento é normal.

Desejamos a todos um ótimo carnaval!

Atenciosamente,
Equipe Dataloft


  imprimir


Comentários

  Adicionar Comentário

Confirmar envio

Digite o texto da imagem na caixa fornecida; isso nos ajuda a evitar spam.