📅 Funcionamento da Dataloft nos feriados de Natal e Ano Novo

Confira abaixo como será nosso atendimento nesses dias e programe-se:

 

🔹 24/12 (quarta-feira)
• Pagamentos: confirmados normalmente
• Atendimento: das 08h00 às 12h00

 

🔹 25/12 (quinta-feira – Feriado Nacional)
• Não haverá atendimento ao cliente
• Não haverá confirmação de pagamentos via boleto ou carnê
• Não haverá processamento de pagamento de contas e transferências
• Pagamentos via cartão de crédito (PayPal) e PIX serão confirmados normalmente

 

🔹 30/12 (terça-feira)
• Atendimento das 08h00 às 18h00

 

🔹 31/12 (quarta-feira)
• Não haverá atendimento ao cliente
• Não haverá confirmação de pagamentos via boleto ou carnê
• Não haverá processamento de pagamento de contas e transferências
• Pagamentos via cartão de crédito (PayPal) serão confirmados normalmente

 

🔹 01/01 (quinta-feira – Feriado Nacional)
• Não haverá atendimento ao cliente
• Não haverá confirmação de pagamentos via boleto ou carnê
• Não haverá processamento de pagamento de contas e transferências
• Pagamentos via cartão de crédito (PayPal) e PIX serão confirmados normalmente

 

⚠️ Importante:
O atendimento para servidores gerenciados e situações urgentes, como quedas de serviços, continuará funcionando normalmente.

 

📌 Nos demais dias, o funcionamento será normal.

 

🎄 Desejamos a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo!

 

Atenciosamente,
Equipe Dataloft


  imprimir


Comentários

  Adicionar Comentário

Confirmar envio

Digite o texto da imagem na caixa fornecida; isso nos ajuda a evitar spam.