📅 Funcionamento da Dataloft nos feriados de Natal e Ano Novo
Confira abaixo como será nosso atendimento nesses dias e programe-se:
🔹 24/12 (quarta-feira)
• Pagamentos: confirmados normalmente
• Atendimento: das 08h00 às 12h00
🔹 25/12 (quinta-feira – Feriado Nacional)
• Não haverá atendimento ao cliente
• Não haverá confirmação de pagamentos via boleto ou carnê
• Não haverá processamento de pagamento de contas e transferências
• Pagamentos via cartão de crédito (PayPal) e PIX serão confirmados normalmente
🔹 30/12 (terça-feira)
• Atendimento das 08h00 às 18h00
🔹 31/12 (quarta-feira)
• Não haverá atendimento ao cliente
• Não haverá confirmação de pagamentos via boleto ou carnê
• Não haverá processamento de pagamento de contas e transferências
• Pagamentos via cartão de crédito (PayPal) serão confirmados normalmente
🔹 01/01 (quinta-feira – Feriado Nacional)
• Não haverá atendimento ao cliente
• Não haverá confirmação de pagamentos via boleto ou carnê
• Não haverá processamento de pagamento de contas e transferências
• Pagamentos via cartão de crédito (PayPal) e PIX serão confirmados normalmente
⚠️ Importante:
O atendimento para servidores gerenciados e situações urgentes, como quedas de serviços, continuará funcionando normalmente.
📌 Nos demais dias, o funcionamento será normal.
🎄 Desejamos a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo!
Atenciosamente,
Equipe Dataloft
Adicionar Comentário