Confira como será o funcionamento da Dataloft durante o período de carnaval e programe-se:

28/02
Atendimento a clientes até 15h, nesse dia não haverá expediente bancário. Portanto, não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) e Pix acontece normalmente.

01/03
Não haverá atendimento a clientes, confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) e Pix acontece normalmente.

02/03
Não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) e Pix acontece normalmente.


Lembramos que o atendimento para servidores gerenciados e atendimentos de urgência como quedas ocorrerá normalmente via nossa central do cliente, e-mails e Skype.
Nosso atendimento via WhatsApp, Redes Sociais, Telefones (inclusive 0800) e chat não estará funcionando fora dos horários e dias informados.

Nos demais dias, o funcionamento é normal.

Desejamos a todos um ótimo carnaval!

Atenciosamente,
Equipe Dataloft


  imprimir


Comentários

  Adicionar Comentário

Confirmar envio

Digite o texto da imagem na caixa fornecida; isso nos ajuda a evitar spam.