Confira o funcionamento da Dataloft durante o período de Carnaval e programe seus pagamentos:

Atendimento ao Cliente

Nosso atendimento funcionará normalmente porém com equipe e horário reduzido, porém lembramos que isto não afeta: quedas, serviços gerenciados ou problemas de acesso.
Para os casos citados acima, nossa equipe estará de plantão.

Também informamos que o Chat online, suporte e pré-vendas via telefone, Skype e WhatsApp não estarão disponíveis neste tempo entre 10/02 e 14/02.

Setor Financeiro

Sábado (10/02) – As confirmações dos pagamentos ocorrem normalmente. Não há processamento de pagamentos via depositos/transferências.
Segunda e Terça-Feira (12 e 13/02) - Não haverá confirmações de pagamento ou processamento de pagamentos via depositos/transferências.
Quarta-Feira (14/02) – Não haverá confirmações de pagamentos. Os processamentos de pagamentos depositos/transferências ocorrem normalmente.

As confirmações de pagamentos por cartão de crédito (PayPal e outros) acontecem normalmente durante todo o período.

Na quinta-feira, (15/02), todas as atividades voltam ao funcionamento normal.

Desejamos um ótimo carnaval a todos!

Atenciosamente,
Equipe Dataloft

Saturday, February 10, 2018





« Voltar